segunda-feira, 5 de abril de 2010

Direto da Inglaterra: Joseph Joseph

Uma das grandes novidades que chega ao Besi este mês é a linha inglesa de utilidades estilosas para a cozinha Joseph Joseph ! A marca, fundada pelos irmãos gêmeos Richard e Antony Joseph em 2003, é hoje reconhecida por produzir alguns dos produtos mais inovadores e diferenciados do mercado, vencedores de diversos prêmios de design.
Um dos best-sellers é o Chop2Pot, uma tábua plástica dobrável que resolve o problema pós corte. Ela forma um funil que facilita o despejo da comida na panela ou tigela. Genial! Para melhorar tem garantia de 3 anos!

O Nest 8 também é campeão! As oito peças encaixam uma na outra para facilitar o armazenamento. Todas são essenciais na hora de cozinhar: peneiras, medidores e tigelas. O melhor de tudo é que tudo pode ir ao lava louças.








O Unitool também é uma ferramenta indispensável em qualquer cozinha. Ele une 5 funções em uma - colher, espatula, peneira, faca e misturador. Ele aguenta até 240 graus Celsius!




Além destas peças tem amassador de batata com mola amortecedora,


rolo de abrir massa, diversos modelos de porta pão e lindíssimas tábuas de vidro que não absorvem o cheiro das comidas. Este abaixo vem com um conversor de temperaturas e medidas hiper prático!
Esta linha vai dar o que falar!

2 comentários:

Mariana disse...

Estive na loja semana passada procurando estes artigos, sai com a sacola cheia, mas ainda quero levar para casa o nest 8 e o chop2pot.. Quando chegam?

BESI disse...

Oi Mariana, Infelizmente o fornecedor está demorando mais do que esperávamos para entregar esta linha. Se quiser reservar estes itens ligue para a loja e fale com a Taisa 2224-1942. De qualquer maneira, postarei no twitter e no facebook quando chegar. ABS