quinta-feira, 3 de julho de 2008

Welcome!!!

Sejam bemvindos ao blog do BESI!

O BESI surgiu como projeto no início de 2007 e agora um ano e meio depois ele (finalmente) começa a sair do papel.

Nesta página, todos poderão acompanhar de perto o dia-a-dia de montar uma loja, café e restaurante do zero em um único prédio/ambiente.

Já passamos por diversas fases: criar o conceito e um business plan, procurar um local, desenvolver o projeto com a arquiteta, buscar fornecedores, buscar recursos e sócios, resolver papelada, etc, etc.

Após meses procurando um local (começamos na Zona Sul e terminamos no Centro!) fechamos um ponto na R do Carmo. O espaço é um sobrado enorme de dois andares(400 metros quadrados), pé direito bem alto, super charmoso, com muitas possibilidades..... Planejamos inaugurar o BESI ainda este ano e para isto precisamos fazer milhares (literalmente) de coisas como executar a obra, buscar produtos, cardápio, criar logomarca, contratar e treinar funcionários, implantar sistemas, etc, etc, etc.....

Apesar de todo este trabalho, ainda existem milhares (literalmente) de outras coisas que ainda estão pendentes. Afinal, quem foi que disse que criar uma loja, café e restaurante seria fácil?!?!??! Estamos constantemente aprendendo e queremos dividir estas lições e conquistas com todos.

Tentaremos atualizar o blog sempre que tivermos novidades.

Contamos com suas visitas!

Abraços a todos!

3 comentários:

Unknown disse...

Estamos muito felizes em ver que o "projeto Besi" está indo de vento em popa. O segredo é não desanimar. Quem disse que seria fácil ? Estamos contando os dias para grande inauguração e estaremos lá para brindarmos essa grande conquista de vocês.

Beijo Grande

Jayme e Maria Clara

Unknown disse...

Jayme e M. Clara.
Parabéns!
Simplesmente por tudo. O projeto é maravilhoso, a ideia e as peças a venda são de muito bom gosto e de certo o restaurante e café serão sucessos absolutos.
Acredito que se a loja permanecer aberta até as 20h, conseguiram atingir o publico de transeuntes que retornam para casa e poderam parar para tomar um café e ainda comprar um presentinho para agradar alguém...

Um grande abraço, sucesso e um Feliz Natal! Que o ano de 2009 e os demais sejam repletos de felicidades para vocês.

Meu nome é Alexson Souza, sou designer e um apreciador das coisas boas da vida.

Fê Dutra disse...

Conheci o Besi, logo após a inauguração e fiquei feliz em ver uma alternativa de qualidade no Centro da cidade.
Excelentes: a loja, o café e o blog.
Parabéns!